FAQ

  • Posso encomendar produtos On-line, não estando em Portugal?

    O nosso Site não é uma loja On line.

    Pode colocar um produto em qualquer lugar do mundo, e será enviado um orçamento dos produtos assim como a respetiva taxa de envio para o transporte internacional. 


    • Fazem envios internacionais?

      Sim.

      No caso da exportação é tratado caso a caso com o nosso gestor de exportação. Caso pretenda algum produto queira por favor entrar em contato com os nossos serviços. 


      • Tem stoque dos produtos que eu encomendo?

        Nós fazemos o nosso melhor para ter certeza que temos stoque de tudo o que é oferecido no nosso site. 

        Apesar dos nossos esforços, por vezes, não somos capazes de entregar alguns produtos que encomendou. Se isso acontecer, entraremos em contato para darmos um novo prazo de entrega. 


        • Posso obter produtos não mostrados no site?

          Sim.

          Poderemos fornecer outro tipo de produtos que não constam no site, para isso, basta entrar em contato com os nossos comerciais e diga-nos o que pretende.  


          • Como posso saber se o meu pedido foi colocado com sucesso ou não?

            Você receberá um email de confirmação com os detalhes do seu pedido, assim que este tenha sido colocado com sucesso. Este será enviado para o endereço especificado no registo de login. Se você não consegue encontrar o e-mail de confirmação, verifique a sua caixa de spam / pastas de lixo eletrônico. Contacte-nos se você tiver alguma dúvida sobre o seu pedido. 


            • Posso obter um desconto caso compre em quantidade?

              Sim.

              Quando se trata de empresas ou quantidades significativas, o processo é reencaminhado aos nossos comerciais que lhe apresentam as melhores condições possíveis. 


              • O meu pedido não chegou na data prevista, o que posso fazer?

                Entre em contato connosco e nós vamos investigar o porque da sua encomenda não ter chegado na data prevista. 


                • Como faço para cancelar um pedido? 

                  Caso queira cancelar um pedido entre em contato com os nossos serviços para o podermos ajudar.


                  • Posso recolher o meu produto nas vossas instalações? 

                    Caso o pretenda pode vir levantar os seus produtos nas nossas instalações, que se encontram na seguinte morada:

                    Zona Industrial da Mota – Rua 12 – Lote 51 – Fração H 3830-527 Gafanha da Encarnação 


                    • Posso personalizar o fardamento de trabalho, com a nossa imagem corporativa?

                      Sim.

                      VILARINHO WORKWEAR é especializada à mais de 50 anos na fabricação e criação de fardamento personalizado.

                      Trabalhamos as suas peças desde o primeiro fio ao melhor bordado ou estampagem.

                      • Posso personalizar o fardamento? 

                        Sim.

                        Temos nas nossas instalações, a possibilidade de personalizar o seu fardamento corporativo, quer seja com bordados personalizados, estampagens ou serigrafia, onde você pode ter o seu logotipo da empresa, texto, entre outros...


                        • Como faço para solicitar personalização?

                          Depois de adicionar produtos à sua lista de compras, deixe nos uma mensagem na caixa de texto, com o que pretende.

                          Assim que recebermos seu pedido entraremos em contato para maiores informações.